Chá das Cinco,  Primeira Chávena

Raquel Albino, @projectodepois

A Raquel Albino é arquiteta e parte integrante do projeto Depois, principalmente na vertente do trabalho social. Aprendi sobre o projeto e a forma como se adaptaram à quarentena, desde workshops a desafios diários. Todos os dias a Raquel desafiou as pessoas a experimentar usar um material usado para criar algo novo, desde caixas de ovos a latas de conserva.

O ponto central do nosso projeto é a reutilização e nós temos um projeto juntamente com a Boutique da Cultura de Carnide onde temos estado a desenvolver não só workshops ligados à reutilização, como temos uma capacidade de armazenar material para as pessoas poderem usar nos seus trabalhos.

– Raquel Albino

O DEPOIS, é uma Associação sem fins lucrativos, um projeto e uma causa. Constituído por um grupo de pessoas de diversas áreas, maioritariamente da Arquitetura, da Arte e do Design, debruça-se sobre os temas da efemeridade e da sustentabilidade. Propõe intervir a diversas escalas com o objetivo primário de sensibilização geral para questões da gestão do desperdício, assim como promover ações criativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *