Parcerias

Electrão: Movimento ‘Faz Pelo Planeta’

O Movimento Faz pelo Planeta by Electrão é um programa de mobilização que, partindo da promoção da redução do consumo, da reparação, da reciclagem de resíduos e da economia circular, quer inspirar os diferentes setores da sociedade portuguesa a tornarem-se agentes de mudança, participando no movimento global pela defesa do planeta. O Desafio Faz Pelo Planeta é um desafio de sensibilização ambiental que nasce dentro do Movimento Faz Pelo Planeta by Electrão. O seu objetivo é distinguir cidadãos e empresas que, através das suas acções e hábitos, contribuem activamente para o desenvolvimento sustentável.

Este é o Manifesto do Movimento Faz Pelo Planeta by Electrão:

Tudo começa em nós. Nos nossos hábitos, na forma como consumimos ou reciclamos. Não há um plano B para a nossa Terra e é por isso que o Electrão juntou quem já luta diariamente pelo futuro, os Big Changers, num ciclo de debates e num único desafio – o de encontrar e premiar pessoas extraordinárias dispostas a salvar o Planeta. 

Os Big Changers são pessoas como tu, mas que decidiram mudar os seus hábitos para defender o Planeta. As suas histórias são marcadas pela preocupação com o Ambiente e por ações que mobilizaram outros cidadãos a mudarem também. O Movimento Faz Pelo Planeta by Electrão juntou esta comunidade de Big Changers para que todos possamos ser inspirados pelas suas histórias e ações. Eles mudaram, logo todos podemos mudar!

Joana Guerra Tadeu foi desafiada pelo @electraopt  a assumir-se como Big Changer, tornando-se uma embaixadora do movimento pronta a inspirar e a partilhar ações que mobilizem para a mudança a favor da sustentabilidade.

“Ser uma Big Changer é colocar o meu privilégio ao serviço da causa, neste caso, a causa ambiental e da justiça social.”

Vê o vídeo:

TRANSPARÊNCIA
Projeto não remunerado. Benefícios de exposição por dar entrevistas aos media.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *