Chá das Cinco,  Segunda Chávena

Inês, @miss.summerjones

Era para ser uma conversa com a @miss.summerjones e acabou num debate não só com a Inês mas também com a @mafalda.sampaio, a @glowbylu e a @joanaseixasactriz e tantas outras pessoas que foram participando ativamente nos comentários.

Falou-se do poder da influência nas redes sociais e de como o podemos E DEVEMOS colocar ao serviço da luta contra o fascismo. Tirando alguns detalhes, acho que todas concordámos: acabou o tempo da moderação, da calma, do silêncio, da neutralidade, do confortável, familiar, bonito e fácil; chegou a hora da ação.

Estamos a perder espaço de minorias, de pessoas que necessitam desse espaço e de empatia. Há uma necessidade urgente de nos fazermos ouvir nesse sentido!

Miss Summer Jones

A Inês (@miss.summerjones) é uma dentista e influencer que decidiu usar a sua plataforma para lutar contra os movimentos anti-democráticos que a ganhar terreno em Portugal. Começou um movimento em que pedia a influencers de grande alcance que se pronunciassem contra os ataques à democracia que se fizeram sentir, defendendo que o silêncio é grave e normaliza o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *