Chá das Cinco,  Segunda Chávena

Bernardo Costa, @agirofficial

A cultura como terapia, como ferramenta, como escola, como bússola, como ação, como espaço seguro, como arena, como espelho, como megafone, como prazer, como política, como trabalho. O Bernardo – mais conhecido por @agirofficial – veio falar disto tudo e de amor, uns pelos outros e pelo planeta que nos acolhe.

Chamámos imorais aos multibilionários e afirmámos, com uma esperança envergonhada, que todos temos capacidade de ser criativos, o que nos faz acreditar na mudança para melhor.

Nenhum de nós vai salvar o planeta, mas se salvarmos os nossos sem prejudicarmos os dos outros podemos colocar a humanidade num bonito caminho.

Eu não tenho de ser pobre para me preocupar com a pobreza. Aliás, até acho que as pessoas que não são têm mais obrigação de o fazer. Para além de partirem de um lugar de privilégio, têm mais tempo e conseguem ver de fora.

– Agir

Bernardo Costa, mais conhecido por Agir, é um cantor, produtor musical e músico português. Usa a sua voz para discutir temas da atualidade nas redes sociais e não só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *