Chá das Cinco,  Segunda Chávena

Inês Brito, @hashtag_dondoca

A Inês não tem uma, nem duas, mas provavelmente mais que três histórias de pura superação e transformação que se não vos inspirarem é porque são feitos de pedra 😅
O nome do perfil pode ser “Dondoca” mas “ostentação” não faz parte do menu – no @hashtag_dondoca fala-se de minimalismo e sustentabilidade 🌱

Neste live falámos da vida da Inês, do @modaafoca do Luís, dos tempos em que eu fazia desafios de journaling e achava que ia ser coach de lifestyle, das aulas de Português e de escolher a área no secundário, das dicas de Instagram da @claudiapereiracorreia, da plantação de lufas e dos desenhos da minha filha.

O tempo e a margem para pensar e para respirar, para nos desligarmos daquilo que é a nossa rotina e o nosso dia-a-dia é fundamental para que consigamos ter espírito crítico.

– Inês Brito

Fundado em Julho de 2017, o projeto Hashtag Dondoca (ou #dondoca) nasceu da necessidade de abordar conteúdos de lifestyle numa multimédia disruptiva. No entanto, por força dos tempos e das mutações socioculturais, houve a necessidade de alargar o foco de abordagem de forma a acompanhar os interesses de quem se entrega ao projeto, sem nunca esquecer as suas origens, nem eliminar a sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *