Chá das Cinco,  Segunda Chávena

Rita Tapadinhas, @plant.a.choice

Recebi a querida Rita Tapadinhas da página @plant.a.choice para falarmos do que a fez mudar de estilo de vida para comportamentos mais sustentáveis e amigos do planeta. Ficámos a saber as mudanças mais fáceis – a reciclagem, a garrafa de água reutilizável, os guardanapos de pano, os champôs sólidos… – a mais recente – compostagem!!! – e a preferida – a horta em casa.

[Na página] Eu gosto muito de dar dicas práticas: reaproveitamento de alimentos, reutilização, sementeiras, hortas, DIY…. Tento sempre ter a componente da reutilização e redução do desperdício, que no fundo são o meu foco. Para falar de temas mais densos e teóricos criei um podcast!

– Rita Tapadinhas

Rita Tapadinhas é licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE), tendo um Mestrado Internacional em Gestão (com especialização em Marketing) na mesma faculdade. O seu percurso já incluiu a música, uma marca de roupa feita à mão e consultoria estratégica na Boston Consulting Group, estando agora dedicada a aprender mais sobre sustentabilidade, a criar soluções e a espalhar ideias para tornar o mundo num sítio melhor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *