Parcerias

ORGANII: 10% de desconto nos meus favoritos

Trabalho com a ORGANII desde 2016. Já estabelecemos as mais diversas parcerias, organizámos eventos, fizemos workshops e há sempre um miminho da marca num goodie bag que seja eu a preparar. Desta feita, fui desafiada a escolher os meus favoritos da loja e a filmar um vídeo com uma rotina de selfcare completa a utilizá-los.

Também respondi a umas perguntas rápidas:

Um livro:  Calibã e a Bruxa – As Mulheres, o Corpo e a Acumulação Original, de Silvia Federici

Um filme:  The Trial of the Chicago 7

Um podcast:  PSYCHOTERAPIA, da Joana Gama

Uma música:  De momento ainda estou a recuperar de ouvir a canção chilena “El Pueblo Unido Jamás Será Vencido!”, cantado pelos artistas que estão a ocupar o teatro Odeon em Paris, em protesto por os trabalhadores da Cultura terem sido abandonados pelo Governo nas políticas sociais de apoio, no contexto da pandemia da covid-19. Podem ver e ouvir aqui.

A mudança na tua vida que mais te marcou:  A morte da minha mãe.

Usa o código ‘JOANAGTADEU’ para teres 10% de desconto na loja online da ORGANII.

Válido até dia 2 de maio de 2021, Dia da Mãe.

Uma pessoa inspiradora:  O meu pai, Pedro Tadeu, que está agora a dar voz ao programa Panfletos, na Antena 1, que “trata da relação íntima, ao longo dos tempos, da arte musical com a vida e a luta dos povos”.

Um lugar para desligar:  Qualquer lugar serve, mas se pudesse caminhava já hoje, com o meu marido, até ao Vale da Candeeira na Serra da Estrela

O melhor conselho que te deram e que não esqueces:  Pede ajuda.

Se tivesses que passar 3 meses numa ilha deserta, quais os 3 produtos de beleza que levarias contigo:  Um protetor solar 50+, a escova de cabelo e 150ml de óleo de amêndoas doces da Unii para hidratar rosto, corpo e cabelo.

Encontras os meus favoritos da ORGANII aqui >

TRANSPARÊNCIA

Oferta de produto. Código de desconto para ti (JOANAGTADEU) na ORGANII receberei 10% do valor angariado pela marca com a utilização deste código.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *